Bem vindos ao blogue dos veteranos do Clube de Futebol de Serzedo.
No último sábado, entrámos em campo, no pelado de Canelas, com o equipamento alternativo. É azul escuro e tem números prateados. A nossa camisola tradicional tem a cor e as listas horizontais do cabeçalho desta página.
Em Canelas, tivemos um jogo difícil num piso muito irregular. Ultrapassámos estas duas dificuldades, o Canelas e a lama, com um grande espírito de sacrifício e com muita solidariedade. São lugares comuns, mas não deixam de ilustrar bem tudo aquilo que aconteceu ao longo dos 90 minutos.
Quando tudo parecia perdido, com o resultado negativo e um adversário por cima no jogo, arranjámos - sabe-se lá onde - mais pulmão, mais pernas, mais músculo. E empatámos a um golo quase no fim da partida. Obrigado ao Adolfo por aquele remate cruzado com o pé direito. Por causa dele fomos todos embora com um sorriso nos lábios e uma paz interior que se prolongou pelo resto do fim-de-semana e que ainda era evidente no treino desta terça-feira.
Cá por mim, desejo que essa injecção de bom humor e confiança esteja no meio de nós no próximo jogo e para além dele.
É um prazer, e acima de tudo um orgulho muito grande, vestir a nossa camisola e pertencer ao nosso grupo de veteranos.
O blogue do Clube de Futebol de Serzedo é um trabalho de equipa. Venham todos. Escrevam. Coloquem fotografias. Concordem e discordem. Vamos marcar muitos golos também aqui ;)
Equipa que iniciou o jogo em Canelas:
Alves;
Aniceto, Couto, Carvalho, Cunha;
Martins, Arménio, João, Quim;
Pedrinha e Serra (cap)
Jogaram ainda: Ribeiro, Mendonça, Fernando, Adolfo, Zézé, Luis Pedrosa e Ramos
Delegado ao jogo: Sr.Lucas
PS: Parabéns ao Manuel Serra pelo aniversário e o desejo de rápidas melhoras.
por António Reis
1 comentário:
Foi um jogo difícil como já era previsível, mas conseguimos com grande espírito de sacrifício obter um empate que podemos considerar uma vitória. O Canelas tem uma excelente equipa e prevejo que irá fazer uma época bastante boa! Em relação a nós, esperamos conseguir fazer melhor que a época passada e prestigiar o clube de futebol de Serzedo.
Carlos Couto
Enviar um comentário