Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

sexta-feira, 2 de abril de 2010

BÓSMECÊS SEM MIM

Eu sei!
É difícil.Árduo.Penoso.
Eu sei!
Sem mim é mesmo assim:
penooooso, áaaarduuo e difííííícil comó cara...as!
SIM, EU SEI!
Mas...rapazes...
Aguentainde-vos.
O mister...é um bom mister;
a SAD uma boa SAD...
e os colegas...
excelentes...cinco estrelas!
Não???
 (4?...3?...2?......?........?)
Os jugadôres?...
Ó,Ó... do milhor!
Portanto pás,
Aguentaindevos sem mim!
E, mostraindeme
a mim- amim, sim- e a todos,
que sois capazes
de dar cabo dos gajos
sem mim!
Sem mim, sim!
É difícil? É? É difícil?
Não. Nada. Nada difícil.
Esse joguito contra o Lamas
de difícil
não tem nada!
OUBISTES PÁS! NADA!
É PARA GANHAR!




...tá bem...tá bem... fui eu que falei (escrevi,...deitei faladura...aaa...qualquer coisa) eu Adolfo.

1 comentário:

agostinho disse...

QUEM FALA ASSIM NAO E GAGAGO