Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

sexta-feira, 11 de junho de 2010

descansem os adeptos

Se repararem na foto em baixo,o presidente do sanfins esteve ao tlm comigo,mas além de le garantir que não era grave a lesão ainda fiz uma exigencia para negociar o meu passe incluir no negocio mais dois jogadores nossos!quem será?isto sim é um inigma,mas descamsem os adeptos que não sou o bruno alves que anda a anos a pedir para sair, eu vou comprir o meu contrato com o serzedo  sinto-me bem no clube e vou me apresentar ainda mais forte na proxima epoca.......abraço a todos que acompanham a minha carreira intensamente  em especial ao zézé  e obrigado ao mister ao luis pedrosa e ao meu amigo arménio por ter em apostado em mim,Qz5terrivel....

Sem comentários: