Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fim da especulação

Venho por este meio acabar de vez com todas as especulações que me dão como transferível vou continuar a jogar ainda com mais entusiasmo e orgulho com a camisola do serzedo vou ajudar o grupo como tenho feito até aqui e aprender cada vez mais porque nos veteranos ainda tenho muito para aprender, não me defino como caceteiro como alguns Srs. que escrevem nos blogs e demais comunicação social querem fazer passar essa imagem de mim, sou um lutador e ambicioso com os interesses do c.f.serzedo veteranos sempre em primeiro por isso descansem as vozes criticas que vão ter que levar comigo mais um ano saudações deste vosso colega. QZ5TERRIVEL

1 comentário:

Administração do Blogue disse...

Prove o que diz Sr. QuimZé! Mais acção e menos paleio. :-)