Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Treino 20/10/2010

Esta semana havia a preocupação de se saber se o Benfica tinha voo ou não para França, de modo a defrontar o O.Lyon. Afinal, o Benfica conseguiu ir jogar (mais valia não ter ido) a França para a Liga dos Campeões. Pelo contrário, o jogo que ontem deveríamos ter tido contra os Heróis de Brito acabou por não se realizar...
Por isso, realizamos o nosso treino habitual com um jogo disputado à largura do terreno e sem guarda-redes onde só valiam os golos que eram apontados de cabeça. 
Esta crónica do resumo do treino de ontem vem a pedido de muitas famílias carenciadas de atenção, pois pretendem que o seu esforço no treino seja premiado e reconhecido por todos os que visitam este blogue.
Sendo assim, mais uma vez a equipa do Arménio venceu a peladinha  por 3-2, confirmando a tendência ganhadora das últimas peladas, fruto do esforço da sua equipa, do apito do árbitro, do estado do tempo e das previsões astrológicas.  
No entanto, há que realçar que a equipa que perdeu demonstrou melhor qualidade de jogo, tendo sido derrotada por situações ocasionais, tais como: 
  • o Arménio escondia-se no balneário quando a sua equipa perdia a bola, surgindo repentinamente no ataque completamente isolado quando a sua equipa recuperava a bola;
  • um dos jogadores da equipa do Arménio só apareceu a meio do treino e, por isso, apresentava-se em melhores condições físicas;
  • a atitude de pontapé para a frente, por parte da equipa do Arménio, resultou numa maior eficácia no momento de finalização;
  • o tempo estava seco e ajudou o Arménio a aguentar-se fisicamente até ao final do treino;
  • e o apito estava possuído por forças inexplicáveis, fazendo com que o árbitro decidisse sempre a favor da equipa vencedora. Neste aspecto, queremos destacar que o árbitro não tem qualquer culpa, pois encontrava-se visivelmente possuído pelo apito demoníaco.
Assim, finalizou-se mais um treino em que o resultado final não traduz fielmente o que se passou em campo. Ganhou a equipa com características mais vincadas do típico futebol do distrital (pontapé na "mula" e fé em Deus). 
 

2 comentários:

AN7 disse...

O "cronista" faz-me lembrar o ministro do interior do Iraque aquando da ultima invasão dos EUA e das tropas aliadas quando dizia que estavam a DIZIMAR o inimigo e a caminhada galopante para o derrube do regime era notada a olhos vistos. Parece-me que esta crónica não é mais que a voz dos sentenciados tentando proclamar a liberdade. Como para bom entendedor meia palavra basta aqui fica o dito : " NÃO POSSO ACREDITAR EM SEMELHANTICE TAL QUE ATÉ ME FAZ PARECE IMPOSSIVEL " !!! Querem que vos faça um desenho ???

Couto disse...

a verdade desportiva acima de tudo... Todos sabemos que o Arménio tem fama de ganhar as peladinhas nos bastidores... :-)