Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Informação

Venho por este meio anunciar a minha indisponibilidade para realizar jogos pelo C.F.Serzedo (veteranos) em período nocturno.
Esta minha decisão deve-se ao facto de eu ter imensas dificuldades em ver bem sem óculos, tornando-se insuportável quando participo em jogos à noite. 
Só eu sei o quanto difícil é para mim jogar futebol à noite.
Para além de não querer baixar a minha auto-estima, também não quero prejudicar a equipa com as minhas más decisões durante os jogos em período nocturno. 
Vejo os meus colegas a esforçarem-se no decorrer dos jogos e sinto-me mal por causar prejuízos à equipa quando disputo a bola  (nem sequer a consigo ver), tomando decisões erradas e ajudando o adversário.
A única excepção, neste caso, está relacionada com a ida aos treinos onde pretendo continuar a ir de forma assídua.
Foi uma decisão pensada e pela qual não há volta a dar.



Carlos Couto

1 comentário:

quimzé disse...

grande carlitos um abraço e tens o meu apoio e grande coragem e bonita atitude da tua parte