Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

quinta-feira, 3 de março de 2011

TREINOS ÉPOCA 2010 / 2011

Caros Colegas,

1, 2, 3, 4, 5,..............................................., idas em vão !!! Os treinos, agendados desde o inicio da época para as 4ª feiras às 21h15, ultimamente têm sido muito pouco concorridos para não dizer nada concorridos. Ontem éramos 3 " malucos " !!! Perante os factos, leva-me a esta, MINHA e SÓ MINHA, decisão. Esta época os treinos acabaram para este " menino " !!! Sei como manter minimamente a minha forma. Espero e desejo que entendam esta posição !!! Desde o início que eu e o Sr. Lucas  marcamos SEMPRE presença e sentimo-nos um pouco defraudados com a situação. Como cada um de vocês, também temos a nossa " vida ". Termino com um grito de pulmões cheios: " CLUBE FUTEBOL SERZEDO VETERANOS FOREVER " !!! Aquele abraço.

Arménio Neves

3 comentários:

Carlos Couto disse...

Eu fui um dos "malucos" que lá estive... Confesso que não tive uma presença tão assídua como o Arménio e o Sr. Lucas, mas a maior parte das vezes estive lá...
Tal como o Arménio, eu também desisto de ir aos treinos e prefiro dar umas corridas perto de casa.
É triste ir de Grijó para Serzedo e nem sequer treinar por falta de pessoal...
Não somos profissionais, mas devíamos ter uma atitude profissional. Contra mim falo, pois também já dei as minhas "baldas", mas nunca de forma sistemática... Fico triste que os treinos acabem, mas foi assim que quisemos.
A culpa é só nossa.
Um abraço a todos, principalmente àqueles que iam aos treinos, quer fizesse chuva, frio, sol, nevoeiro ou trovoada...

quimzé disse...

Por achar que voçés teem em parte razão quebro o meu blakout ,mas fui educado a ter postura orgulho e obrigação pela secção dos veteranos sinto-me triste por o plano de treinos estar a chegar a ésta situação contudo contra mim falo não desculpando as vezes que estou de serviço e limitado fisicamente não sendo possivel podido treinar,mas não queria deixar de opinar que ésta situação podia ser rezolvida por quem manda de forma a obrigar-nos nos atletas a comprir com a responsabilidade de sentir a camisola e isso não é só ao sabado, mas sim fortalecer o grupo tanto fisicamente com no que respeita o tão falado espirito de união eu penso assim,abraço

Carlos Couto disse...

Tens razão Quim Zé.
Concordo contigo!
O espírito de equipa não deve ser só ao Sábado.
E há forma de "obrigar" o pessoal a vir ao treino: só joga a titular ao Sábado quem vier aos treinos.
Esse é o prémio mais que justo.