Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Perdidos na Lama


Após um fim de semana com nova derrota, desta vez em casa, frente ao União de Lamas por 1-3, a euforia inicial vai dando lugar ao estado de resignação entre o plantel.
Será o 1º lugar uma posição inatingível? 
Por falar em lamas, o lamaçal da corrupção continua a existir entre o plantel dos veteranos do C.F.Serzedo, pois apesar do treinador ter sido comprado por uns míseros 5 euros, a semana passada foi posto a circular novo vídeo que comprova a intensidade e a banalidade com que se compra o treinador. Este recusou receber os 5 euros, pois os jogadores (corruptos) têm, segundo o treinador, uns pés que são umas "talochas". Desse modo, exigiu uma quantia bem superior, sendo que o empresário dos referidos atletas, Delfim Matador, logo se aprestou a apresentar 700 euros de garantia de titularidade dos seus atletas para as próximas 5 épocas. 
Por via dessa acção, o treinador arregalou os olhos, fez contas ao possível corte no subsídio de Natal, e aceitou de imediato o dinheiro em questão. Novo acordo foi então celebrado.
O grande problema foi que o resto do plantel teve conhecimento destas manobras naquela que já é a vidraria mais conhecida em Portugal. 
Por isso, no seguimento do que estes dois atletas corruptos tentaram fazer, e também no seguimento do que o António Reis (Pedrinha) já tinha tentado fazer (comprar o treinador com bilhetes para os Prémios RFM Ernestos), logo o atleta Aniceto prontificou-se a realizar uma descarga de frangos na respectiva vidraria para que o lugar de defesa direito fosse completamente seu...
Não querendo ficar atrás e na mesma linha de orientação, José Mendonça tratou imediatamente de convidar toda a equipa para realizar o jantar de Natal em casa dos seus pais. Evidentemente, que esta acção de solidariedade tem um fim obscuro que todos nós sabemos qual é. O jantar serve apenas como meio para atingir esse mesmo fim.   
Para finalizar, queremos fazer referência a mais dois atletas, mas por motivos diferentes.
Se um deles (João Oliveira) tem vindo a afirmar-se na equipa de forma gradual, tendo inclusive realizado uma boa exibição no último jogo, já outro atleta (Quimzé) vai deixar-nos por algum tempo, devido a uma cirurgia que foi obrigado a fazer. Consta que esta operação terá sido efectuada à língua, pois o atleta em questão falava muito durante os jogos para quem não devia (vingança do Sr. Lucas "Reinaldo Teles"?)...
O outro motivo que se fala para esta operação, terá sido devido a possíveis boatos que surgiram no balneário, onde alguns atletas (Manuel Amaro e Hélder) referiram que comeram "jaquinzinhos" em Espanha...
Haverá alguma ligação entre esse boato e a operação?
Não sabemos, apenas colocamos a questão no ar...   

Sem comentários: