Translate Page

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Semana Complicada


Nestas duas últimas semanas, muita coisa de relevante sucedeu no seio da equipa de veteranos do C.F.Serzedo.
Logo de entrada, podemos afirmar que o Jorge Carneiro se estreou a jogar no centro da defesa e logo ao lado do QuimZé. Diga-se, em abono da verdade, que tal estreia, pensava-se, não poderia ser mais complicada...
Mas, a verdade é que os dois lá se entenderam muito bem e o Jorge, inclusive, foi nomeado para o pódio.
O que importa destacar é que, fruto das constantes ausências do Hélder "Rodriguez", encontramos um novo condutor para a nossa defesa: Jorge Carneiro. 
Deixamos um conselho: "Hélder, estás muito bem no Metro do Porto como condutor! Continua rapaz..."
Ainda no que ao nosso último jogo diz respeito, tivemos alguns atletas a quem lhes foram, literalmente, mordidos os calcanhares por um tal nº 7 da Sanjoanense. O homem andava louco!! Parecia que não via umas pernas humanas há muito tempo... 
Os Srs. Zé Ramos, João Oliveira e Manuel Amaro, entre outros, devem lembrar-se muito bem dessa "perseguição" implacável...Quem sabe um plano de exorcismo não seja um excelente tónico para acalmar alguns espíritos mais diabólicos...
No que toca a ausências, para além da do Hélder, convém falarmos também da indisponibilidade do João Neto que, segundo consta, foi impedido (pela mulher) de ir jogar no passado sábado, pois esqueceu-se de lavar a loiça e limpar o pó lá na casa...desse modo, passou a tarde nas lides domésticas.
Outra ausência notada, foi a do António Reis (Pedrinha) que contraiu um vírus (HS31) e que, segundo consta, o impede de jogar ao mais baixo nível e de (não) fazer golos, durante cerca de 2 semanas. Soube-se que o plantel festejou efusivamente esta situação. Todavia, tivemos conhecimento também que o António Reis não esteve impedido de assistir à Gala dos Prémios Ernestos, em Espinho. É muito provável que, no futuro, quando estiver recuperado, possa vir a assistir no banco de suplentes à Gala de Futebol Espectáculo dos Veteranos do C.F.Serzedo.
Para finalizar, convém salientar a tentativa de corrupção, por parte de 2 atletas dos veteranos, ao treinador principal, António Ramos, com vista a atingir a titularidade sem qualquer esforço. O treinador foi conivente com a situação e pediu, inclusive, mais dinheiro.
Deste modo, vamos acabar imediatamente a redacção destas "notícias explosivas" para que nos possamos  deslocar a uma vidraria que cá sabemos, com um maço de notas escondidos nas meias (daquelas que vão até aos joelhos), de modo a garantirmos a titularidade para as próximas 5 épocas. Depois ainda temos de fazer uma visita a casa do responsável pelas nomeações do pódio para que possamos repetir o mesmo processo anterior. 
Amigos amigos, negócios à parte...      

1 comentário:

José Mendonça disse...

Muito bem, mas só de ti é que se podia esperar tal coisa... -:) -:)